terça-feira, dezembro 18, 2018

[28/11 07:30] ॐbonitaॐ: Essas tais lentes anti-reflexo refletem até demais perplexas não são planas conversas não são convexas Se não chamas São fatais [28/11 13:33] Nilza Aparecida Corrêa: "Não sei se já te disse Acho que não disse Mas quis que você visse Meu olho te falar Esse mesmo olho apaixonado Porque o gesto é acanhado E se o olho falasse o resto podia só olhar Acho que não disse Mas se não disse Digo Fiz uma escolha Mesmo que não colha o que vier a plantar Essa escolha tem peso força e atitude... De vez em quando esqueço Mas quando tristeza vem, sempre me lembra.... Que a escolha é estar. Ponto. Estar. Seja quem você vier a ser . Quando quiser ser o que quiser. Te escolho. E quem escolhe aceita do jeitinho que venha a ser." (N.A.C.) Quando eu te der Bom Dia, doravante, leia isso nos meus olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário